A Velbras, como medida de prevenção, estará interrompendo o atendimento presencial em nossas lojas. Porém, intensificamos os esforços para que você não fique sem suporte, inclusive garantindo a manutenção da rede e a implantação de novas assinaturas, por conta da pandemia do Corona vírus:
Serviços secundários devem ser solicitadas após a pandemia:
- mudança de local da instalação (aparelhos nos cômodos);
- visitas técnicas para testes e tirar dúvidas;
- troca de roteador;
- instalação de roteador adicional;
Serviços primários:
- Instalações serão adequadas de acordo com o cronograma da equipe, que está reduzida;
- Vendas de planos apenas para pessoas que estão sem internet. Não é indicado fazer a troca de combos ou de provedor neste momento;
- Serviços de manutenção serão adequadas de acordo com o cronograma da equipe, que está reduzida, apenas após todos os procedimentos serem efetuados com nossa equipe de suporte por telefone, para clientes que estiverem sem acesso à internet.
Serviços de manutenção não serão pautados apenas na lentidão do servidor, por conta da sobrecarga em geral nas plataformas digitais. Confira a reportagem do Fantástico sobre o assunto: https://globoplay.globo.com/v/8421679/
Os pagamentos de mensalidades e serviços deverão ser realizados por meio de boleto bancário (podendo ser impresso em nosso site na central do assinante ou solicitado através do WhatsApp), os boletos podem ser pagos por meio de aplicativo, caixas eletrônicos e correspondentes bancários, depósito em conta corrente, ou através de link de pagamento por cartão de crédito ou débito.
Assim estamos protegendo a sua saúde e a de nossos colaboradores.
Nosso atendimento continua normal pelo telefone 17 3249-4530 das 08h às 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h, esse número é nosso WhatsApp.